quarta-feira, 24 de março de 2010

SOU DO BRASIL

Sou do Brasil
(Junior Nardelli)

brasil









De janeiro a janeiro
Vou na luta eu sou guerreiro
Sou pura emoção
Eu sou brasileiro...
Eu sou brasileiro...
Eu sou brasileiro...

Batalho o dia inteiro
Nasci pra ser primeiro
O alto é o meu lugar
Eu sou brasileiro...
Eu sou brasileiro...
Eu sou brasileiro...

Sou do brasil, ah eu sou do Brasil
Do reggae, do rock, do samba
Mesmo na corda bamba, eu sou do Brasil
Sou do brasil, ah eu sou do Brasil
Do frevo, do sertanejo,
Batucada e saculejo , eu sou do Brasil
Sou brasileiro... Sou do Brasil...
Sou brasileiro... Sou do Brasil...


Futebol é o meu espaço
Meu talento aqui é vasto
Carnaval é um pedaço
Do Brasil que eu não me afasto

Meu sorriso cotagia
Ninguém entende essa magia
Mesmo “tando” contrariado
O brasileiro é só alegria
Eu sou do Brasil (eu sou brasileiro)
Eu sou guerreiro (sou brasileiro)
Batalhador (sou brasileiro)
Do saculejo (sou brasileiro)
Capixaba, paulista
Carioca, mineiro
Nordestino, sulista
Sou do Brasil inteiro
Sou brasileiro
Sou brasileiro
Sou brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário